Bem-vindo à nossa Loja

Produtos de Qualidade especializados para Terapia da Fala.

Novidades da Loja
  • Práticas do Oral: Teorias e Práticas (LI25)

    O livro Práticas do Oral nos remete à diversidade do que pode ser feito quanto à linguagem, em oposição à Unidade da Língua. Esta diversidade se manifesta, inicialmente, na variação das relações entre a linguagem e o que a acompanha: os outros signos, o corpo, o real, o irreal. A circulação do sentido no diálogo, os diferentes meios pelos quais o adulto pode, ou não, ajudar a criança, enfatizam esta variedade. Ela se encontra na multiplicidade dos gêneros do discurso, na diversidade e mistura dos “estilos de linguagem”. A criança aí penetra, então, de várias maneiras. Os usos precoces da narrativa infantil constituem um material de análise particularmente rico. Lingüistas, pedagogos, fonoaudiólogos encontrarão neles os traços vivos de suas experiências singulares.

    4,03 com IVA
  • Recém-Nascido em Alojamento Conjunto (LI23)

    Neste livro, o leitor poderá conhecer a atuação e a reflexão dos vários profissionais da área de saúde envolvidos neste tema (Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Pediatria e Psicologia)

    2,97 com IVA
  • Fonoaudiologia e Saúde Pública (LI22)

    Este livro, essencialmente teórico, foi elaborado por profissionais experientes na área de Saúde Pública. Alguns relatos de experiência o complementam. Médicos de diversas áreas, educadores de Saúde Pública, fonoaudiólogos, psicopedagogos e ortodontistas participaram de sua elaboração. Sua leitura é indispensável aos profissionais de Saúde Pública e fonoaudiólogos em geral.

    3,71 com IVA
  • Desenvolvimento Comunicação Humana Diferentes Ciclos de Vida (LI157)

    Neste livro, dividido em cinco partes, são abordados os distintos ciclos da vida humana, do nascimento à senescência. Dentro de cada ciclo de vida, os autores apresentam temas gerais sobre a comunicação humana em seus diferentes domínios. Como temática central, o livro detalha conhecimentos relacionados com as áreas da audição, linguagem, sistema estomatognático e voz, inseridos no processo de desenvolvimento humano, enfocados em fases específicas da vida.

    40,70 com IVA
  • O Mundo Encantado das Letras e dos Sons: surdos e sonoros (LI107)

    O instrumento terapêutico “O Mundo Encantado das Letras e dos Sons: surdos e sonoros” aborda o tema da troca do traço de sonoridade destes fonemas da fala, assim como a troca das letras que representam estes sons na escrita.

    98,39 com IVA
  • O Guia do Fonoaudiólogo para o Tratamento da Apraxia de Fala da Infância (LI192)

    Este Guia prático tem o objetivo de potencializar a realização do diagnóstico e do tratamento das crianças e dos adolescentes com suspeita ou diagnóstico de AFI.

    29,68 com IVA
  • Eletroestimulação na Fonoaudiologia Estética (TF193)

    Esta obra é indicada para fonoaudiólogos e estudantes de Fonoaudiologia que estejam dando os primeiros passos em Fonoestética e também para aqueles com experiência na atuação em Estética Facial e que estejam interessados em inserir a eletroestimulação em sua prática clínica.

    30,75 com IVA
  • Eletroterapia na Fonoaudiologia – TFBE Vol. 2 (TF191)

    Este livro aborda tanto as técnicas mais conhecidas como “Eletroterapia” (estimulação muscular elétrica) quanto muitas outras abordagens terapêuticas que podem ser incluídas nesse termo amplo, envolvendo outros agentes físicos e baseadas na aplicação externa de energia ao corpo, em Seções dedicadas à Energia Mecânica, Térmica, Elétrica, Luminosa e Magnética. Trata-se de uma obra composta por 12 Capítulos concisos, escritos por 32 profissionais de referência na área, e que possuem no mínimo uma pesquisa publicada sobre o tema do seu Capítulo em revista científica indexada. Em cada Capítulo, o leitor encontrará bases teóricas conceituais, procedimentos detalhados de aplicação e comprovação da eficácia da técnica abordada, visando os princípios da prática clínica baseada em evidências.

    58,20 com IVA
Inicio

Uma loja a pensar em si

Produtos de alta qualidade, inovadores e incríveis, que vai adorar!

Aqui encontrará o que procura

Produtos com entrega rápida e satisfação garantida.

Inicio
Os mais Vendidos
  • Refil do Aeronaso (TF14)

    Contém: 25 balões de látex.

    14,85 com IVA
  • Caneta Forma®: Extensor para Eletroestimulação Neuromuscular (TF80)

    A Caneta Forma® Pró-Fono é um Extensor para Eletroestimulação Neuromuscular (EENM) de pontos motores para utilização em equipamentos de eletroestimulação com correntes elétricas bifásicas, e foi especialmente desenvolvida com desenho ergonômico para uso em cavidade intraoral e nas regiões de face e pescoço.

    Contém: Caneta Forma®, Extensores (2 unidades), Eletrodos (2 pares), e Manual de instrução.

    35,67 com IVA
  • Manual de Higiene Vocal para Profissionais da Voz (LI02)

    No Manual de Higiene Vocal para Profissionais da Voz, a autora sintetiza de maneira direta e acessível parte da rica experiência adquirida no seu extenso percurso no estudo da voz e seus distúrbios.

    17,74 com IVA
  • Eletrodos Extraorais Autoadesivos com Cabo Acoplado Conjunto Completo (TF114)

    Eletrodos Extraorais Pró-Fono com Cabo Acoplado e Autoadesivo – formatos especiais de eletrodos para a estimulação elétrica adequada da face e região cervical. Cabo com pino banana de 2mm.

    157,71 com IVA
  • Exercitador Labial (TF08)

    O Exercitador Labial Pró-Fono foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar no tratamento fonoaudiológico miofuncional, aumentando a tonicidade e alongando os músculos orbiculares orais, superiores e inferiores tanto marginais (vermelhão dos lábios) como periféricos.

    Contém: Exercitador labial, Bula do exercitador labial.

    22,69 com IVA
  • Elásticos Ortodônticos Coloridos 1/8 (TF39)

    Os Elásticos Ortodônticos Pró-Fono foram desenvolvidos para trabalhar a musculatura da língua e soalho de boca.

    Contém: em média 100 unidades.

    9,47 com IVA
  • Aeronaso (TF13)

    O Aeronaso Altmann Pró-Fono foi desenvolvido com a finalidade de estimular a aeração nasal em pacientes respiradores bucais, facilitando a restauração da fisiologia nasal.

    Contém: Aeronaso – Cilindro plástico perfurado, Bexigas de látex (25 unidades).

    43,87 com IVA
  • Espátulas Plásticas Pró-Fono (TF29)

    As Espátulas Plásticas Pró-Fono: superfícies rugosas, perfuradas e coloridas foram desenvolvidas com o objetivo de estimular a musculatura labial.

    Contém: Espátulas Plásticas (24 unidades).

    23,07 com IVA

Para os nossos Clientes

Surpreenda os outros e será notável, surpreenda a si mesmo e será inesquecível

Conta de Cliente

Promoções

Ofertas Diárias Imperdíveis

Pagamento

Totalmente Seguro e Fiável

Encomendas

Envio Rápido e Simples