A mostrar 1–9 de 129 resultados

Filters
  • Adaptador para lápis ou caneta (TF20)

    O Adaptador de Lápis, Lápis de Cera ou Caneta Pró-Fono tem como finalidade facilitar a escrita ou à pintura permitindo um apoio adequado aos dedos da mão.

    Contém: Triângulos coloridos para formar um adaptador (8 unidades).

    4,24 com IVA
  • Adesivos do Quadro Fonêmico (TF42)

    O Adesivo do Quadro Fonêmico é indicado para a padronização e facilitação da apresentação do inventário fonético e/ou grafêmico de crianças ou adultos nos relatórios de avaliação e acompanhamento fonoaudiológicos.

    Contém: 50 figuras auto-adesivas do Quadro Fonêmico

    13,14 com IVA
  • Adesivos p/ Generalização Posturas Orais (TF31)

    Adesivos Pró-Fono são indicados para a generalização das posturas de língua e lábios durante o repouso e a deglutição, um dos pontos mais importantes a ser alcançado na terapia miofuncional oral.

    Contém 50 adesivos, sendo dez de cada modelo.

    24,81 com IVA
  • Aeronaso (TF13)

    O Aeronaso Altmann Pró-Fono foi desenvolvido com a finalidade de estimular a aeração nasal em pacientes respiradores bucais, facilitando a restauração da fisiologia nasal.

    Contém: Aeronaso – Cilindro plástico perfurado, Bexigas de látex (25 unidades).

    43,87 com IVA
  • Audição: Abordagens Atuais (LI11)

    O conteúdo deste livro cobre as vivências em Audiologia de um seleto grupo de pesquisadores na área. De forma pioneira, documenta o compartilhar entre renomados pesquisadores internacionais e a comunidade fonoaudiológica brasileira, no que tange aos tópicos mais em evidência em Audição, incluindo Desenvolvimento, Medidas, Distúrbios, Habilitação e Reabilitação.

    23,32 com IVA
  • Audiologia Educacional (LI10)

    Este livro foi elaborado por profissionais que se dedicam, há mais de 20 anos, à área de Fonoaudiologia, sempre tendo como enfoque principal de seu trabalho o tratamento com crianças deficientes auditivas.

    As autoras apresentam um relato de suas experiências clínicas e o referencial teórico de seus trabalhos na área. São também relacionadas orientações específicas de como ser estruturada uma opção terapêutica em clínicas, escolas e junto às famílias.

    Portanto, esta é uma leitura indispensável para pais e professores de crianças deficientes auditivas, bem como para estudantes e profissionais da área de Fonoaudiologia, que muito se beneficiarão com esta obra.

    4,77 com IVA
  • Auxiliar para o afilamento lingual (TF04)

    O Auxiliar para o Afilamento Lingual Pró-Fono é um instrumento utilizado para a indução do movimento lingual.

    Contém: Auxiliar para o Afilamento Lingual.

    12,29 com IVA
  • Baralho Altmann (TF11)

    O Baralho Altmann Pró-Fono é um instrumento multissensorial que tem como objetivo estimular a área visual, auditiva e a tátil-cinestésica, atuando no tratamento dos distúrbios articulatórios e dos distúrbios de leitura como também de escrita.

    Contém: 195 cartelas (fonemas e grafemas), Cartelas-máscara (7 unidades).

    116,79 com IVA
  • Baralho de Animais em Realidade Aumentada (TF74)

    São 23 cartas com a ilustração de um animal e uma letra de A a Z. Aplique em conjunto com um Tablet e explore a realidade aumentada. Compatível para iOS e Android (celulares e tablets). Possibilidade de tirar fotos com o celular e compartilhar em redes sociais.

    20,25 com IVA