Primeiros Passos na Fonoaudiologia

Contém 38 capítulos (informativos) com esclarecimentos sobre patologias, distúrbios e exames em que o fonoaudiólogo pode atuar. O objetivo é informar com uma linguagem fácil e acessível a todos, sobre a real contribuição que o fonoaudiólogo pode oferecer a equipe e principalmente ao paciente.


Mais detalhes


36,32 € IVA incl.

LI65

11 outros produtos da mesma categoria:

Customers who bought this product also bought...

Editora: Pulso

Adriano Rockland e Júlio Borba
1ª Edição - 2005
ISBN: 85-7084-058-6
200 páginas

APRESENTAÇÃO

" O livro PRIMEIROS PASSOS NA FONOAUDIOLOGIA surge no ideal de um grupo de fonoaudiólogos que vislumbram um maior conhecimento da profissão por estudante, profissionais e pela população, buscando uma maior participação e inserção da Fonoaudiologia na sociedade.

 

Chega como uma forma de ter em mãos algo que esclarecesse dúvidas corriqueiras, principalmente sobre a real contribuição da Fonoaudiologia em diversas patologias, distúrbios e exames fonoaudiológicos.

 

É um livro básico, que poderá auxiliar o profissional, a comunidade em geral e principalmente o aluno de Fonoaudiologia a responder questões comuns na clínica ou em qualquer outro ambiente que se faça necessário o conhecimento prévio sobre algumas doenças que acometem os nossos pacientes.

 

É um livro que tem a pretensão de ser o pontapé inicial para incentivar o aluno e profissional a pesquisa e a procura de esclarecimentos tão necessários para um bom atendimento daquele que tem que ser o objetivo principal dos nossos estudos e esforços - O PACIENTE.

 

Contém 38 capítulos (informativos) com esclarecimentos sobre patologias, distúrbios e exames em que o fonoaudiólogo pode atuar. O objetivo é informar com uma linguagem fácil e acessível a todos, sobre a real contribuição que o fonoaudiólogo pode oferecer a equipe e principalmente ao paciente. Cada informativo traz para cada tópico, o conceito, etiologia, equipe envolvida na reabilitação, métodos de diagnóstico, intervenção e a real contribuição fonoaudiológica."

 

Adriano Rockland e Júlio Borba